terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quase uma semana

Um sorriso de canto. Um aperto de mão. Qualquer coisa parece muito quando não se tem mais nada que já foi seu em um passado tão recente. Planos de uma semana pareciam ser os mais bonitos e confortantes. Planos pra velhice... Meu Deus! Quanta bobagem pra tão pouco tempo. Confesso que foi engraçado. Brincadeira de criança. Beijo no olho, nariz, boca... Tens um sexo muito bom. Me excita lembrar. Uma piscadela de olho aqui, um beijo tímido à distância. Vontade de teu cabelo pra enrolar, puxar, brincar, massagear. A insônia vai bater forte. A água do chuveiro estará ainda mais fria. Los Hermanos é bacana, conforta. Gosto de ser racional. Estou numa felicidade só! Estou sorrindo de mais. Bebendo de mais. Dançando de mais. Lari, preciso tanto de você. A ausência do cigarro não mais existirá, aliás... [pausa pra acender um cigarro] como é bom fumar. Preciso de muitos cinzeiros.

2 comentários:

  1. olá
    desculpe, sou uma intrusa, mas gostei de suas palavras... fizeram-se sorrir :)

    Parabéns....
    eu não fumo mas acredito que um cigarro nesse momento tenha feito toda a diferença ;)

    fique bem

    ResponderExcluir
  2. Palavras de alguma dor foram aquelas que você leu... enfim também temos momentos desses, momentos de alguma raiva onde escrevemos tão bem aquilo que nos passa na cabeça ou pelo menos, tentamos.
    obrigado :)
    fique bem

    ResponderExcluir